//
you're reading...
Claques, Sem categoria

9 elementos da Juve Leo detidos pela PSP

Nove elementos da claque do Sporting, a Juve Leo, foram detidos pela PSP esta última 5ª feira, no qual se inclui a detenção de um dos líderes, conhecido por, Mustafa. O curioso é o facto desta investigação ter surgido a partir dos confrontos verificados no dia 21 de Fevereiro no jogo de futebol Sporting – Benfica. Desde então a PSP iniciou 7 meses de investigação que acabaram por levar à detenção destes 9 indivíduos

Ver vídeo da notícia e dos confrontos em Alvalade (RTP)

Em conferência de imprensa, Resende da Silva, comandante da Divisão de Investigação Criminal da PSP, revelou que “haverá outros arguidos, já identificados”, no âmbito da investigação que originou as nove detenções.

Resende da Silva clarificou, porém, que os outros elementos já identificados são suspeitos de infracções “com grau de gravidade não tão elevado”.

Neste processo de investigação, que contou com a colaboração do Sporting, foram realizadas seis buscas domiciliárias e uma outra à sede da Juve Leo, onde foram apreendidos 28 potes de fumo e um petardo.

Numa das buscas domiciliárias, a PSP apreendeu 5,5 quilos de haxixe e quase 65 gramas de cocaína, material que, segundo Resende da Silva, “indicia actividade de tráfico de estupefacientes”.

Ficou-se a saber mais tarde, que um dos nove indivíduos afetos à claque do Sporting Juve Leo detidos quinta-feira pela PSP ficou em prisão preventiva.

Notícia JN

Notícia Visão

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: